Me adicioaram


pensador.info www.emagrecerdevez.com

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Extrato de amora



Falaram-me que o extrato de amora é um bom hormônio natural, e como eu não posso fazer reposição devido o meu problema de circulação linfática, decidi conhecer melhor esta maravilha. Se o que a bula anuncia for verdade, então encontrei a cura para todos os males.

Amora-preta: uma fruta antioxidante
Amora branca
Confiram...
Amora, reguladora dos hormônios

A amora ou amoreira (Morus Alba) é conhecida como a planta reguladora dos hormônios, por isso, atua com bastante eficácia nos sintomas da menopausa: ressecamento da vagina, irritação, ansiedade, nervosismo, memória fraca, dores musculares e das articulações, calores e algumas vezes suores frios, dores de cabeça, diminuição da libido, dificuldades para dormir, depressão, problemas urinários etc.
É ainda planta anti-cancerígena, combate a osteoporose e indicada como tônico muscular nas práticas desportivas, por possuir alto teor de potássio. Depurativa do sangue, anti-séptica, vermífuga, digestiva, calmante, diurética, laxativa, refrescante, adstringente e muito útil nos problemas da tireóide. Possui poderosas propriedades antioxidantes por sua combinação de vitamina C com E contribuindo assim para o rejuvenescimento e beleza da pele.
A amora tanbém ajuda a prevenir infecção urinária, reduzir o risco de úlcera e câncer no estômago.
Será?

Extrato de amora

De todas as postagens feitas aqui, o extrato de amora é a que é mais vista e mais comentada. Realmente há muitos depoimentos favoráveis ao extrato de amora, portanto, sinta-se a vontade para conhecer um pouco sobre os seus benefícios.
Quantos agoras perdemos esquecendo que o risco pode ser a salvação de muitas alegrias de nossas vidas... O medo que nos impede de sermos ousados agora, também está nos impedindo de vermos a linda pessoa que podemos ser. (Clarice Lispector)